“Você já salvou uma vida hoje?” Campanha do CREF3/SC estimula a doação de sangue - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF Itinerante em Criciúma, nos dias 02 e 03 de dezembro
23 de novembro de 2017
Cerca de 2500 acadêmicos participaram de palestras promovidas pelo CREF3/SC
27 de novembro de 2017

“Você já salvou uma vida hoje?” Campanha do CREF3/SC estimula a doação de sangue

ATUALIZADO-campanha-doação-sangueNeste dia 25 de novembro, dia nacional do Doador de Sangue, o Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina mobiliza os profissionais da área para ajudar a salvar vidas. A campanha “Você já salvou uma vida hoje?” pretende estimular os profissionais de Educação Física do Estado a doar sangue, um ato de solidariedade que pode salvar várias vidas. Para doar, vá ao Hemosc mais próximo e identifique-se como profissional de Educação Física, fazendo a doação em nome do CREF3/SC.

O CREF3/SC faz parte do Projeto Empresa Solidária, do Hemosc/SC, desde 2006, com a realização de campanhas de doação. Para doar, procure a Hemorrede: as doações poderão ser feitas nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, e Tubarão. No site do Hemosc, você pode agendar sua doação, veja como em http://www.hemosc.org.br/agende-sua-doacao.html.

Mais informações: http://www.hemosc.org.br/doacao-de-sangue.html

Onde doar: http://www.hemosc.org.br/onde-doar.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *