Eleições - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC

Eleições

O Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina realiza, no dia 1º de outubro, eleição de conselheiros do CREF3/SC, para um mandato de três anos. Serão eleitos 14 membros, sendo dez efetivos e quatro suplentes.

O voto é secreto, direto e pessoal e será exercido pelos Profissionais registrados no CREF3/SC que estiverem em situação regular, em dia com suas anuidades e obrigações estatutárias e com mais de um ano de registro ininterrupto.

A eleição será por correspondência através de carta-voto ou por comparecimento pessoal do Profissional na sede do CREF3/SC entre as 09h às 15h do dia 1/10/2021.

Legislação

Resolução CONFEF nº 402/2021

Estabelece as Instruções Disciplinadoras do Processo Eleitoral para as eleições que ocorrerão nos Conselhos Regionais de Educação Física em 2021

Regimento Eleitoral a ser utilizado pelo Conselho Regional de Educação Física da 3ª Região – CREF3/SC na eleição de seus membros em 2021.

Dúvidas

Entre em contato: eleicao@crefsc.org.br

Dispõe sobre a Comissão Eleitoral para as eleições para Conselheiros do Conselho Regional de Educação Física da 3º Região.

Perguntas e Respostas

Perguntas e Respostas sobre o Pleito 2021.

Despacho – Extrato de Publicação das Chapas Registradas

Publicação DOE

Chapa 1 –  Pela Voz de Todos: Juntos Podemos Mais

Chapa 2 – O nosso CREF pode mais

Nominata atualizada em 03/08/2021.

Listagem de votantes

Listagem de justificativas

Faça a busca de seu nome ou número de CREF utilizando as teclas ctrl+f (localizar)