Segunda via de Cédula de Identidade Profissional

Preencher o Requerimento de Segunda via (Preenchido e assinado, sem rasuras ou abreviações);

2° Apresentar cópia autenticada do documento de identidade e 1 foto 3×4, recente e de frente, para documento oficial (colorida e com fundo branco, sem óculos e sem sorriso);

3º Em caso de perda, furto ou roubo, é necessário apresentar o Boletim de Ocorrência;

4° Apresentar o Requerimento, pessoalmente ou por correio, no endereço de nossa sede (Rua Afonso Pena, 625, Bairro Estreito, CEP 88070-650, Florianópolis, Santa Catarina) juntamente com a documentação correspondente.

Para emissão da Cédula de Identidade Profissional será necessário a coleta da impressão digital em campo próprio do Requerimento de Registro. Assim, procure qualquer local em sua região que tenha disponível um coletor de impressão digital (ou até mesmo uma almofada de carimbo) e realize o procedimento, seguindo as instruções disponibilizadas em vídeo. Verifique também exemplos aceitos e não aceitos de impressão digital, acessando este arquivo.

IMPORTANTE:

Após a entrada dos documentos listados acima, seu cadastro será analisado e caso não haja nenhuma pendência documental ou ética, o CREF3/SC terá o prazo de 15 (quinze) dias úteis para disponibilizar a nova Cédula de Identidade Profissional-CIP para retirada na sede do CREF3/SC. Caso opte por receber sua Cédula via correios, a data da postagem da correspondência será informada via e-mail.

Não serão aceitos requerimentos com preenchimento incompleto, sem assinatura ou com falta de documentos.