Vagas para profissionais de Educação Física são criadas na Prefeitura de Florianópolis - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC disponibiliza tabela para o pagamento de anuidades do exercício 2015
10 de dezembro de 2014
Troféu Gustavo Kuerten premia destaques do esporte
15 de dezembro de 2014

Vagas para profissionais de Educação Física são criadas na Prefeitura de Florianópolis

Após uma longa negociação, a Camara Municipal de Florianópolis aprovou o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos servidores públicos municipais e o Prefeito Sancionou a Lei Complementar nº. 503, de 18 de novembro de 2014. Uma vitória para os profissionais de Educação Física, já que foram criadas, ao total, 15 vagas na Administração Direta e 30 na Fundação Municipal de Esportes.

Cabe destacar que isso só possivel pelo apoio da Diretora de Gestão de Pessoas Renata Fett, do Secretario Municipal de Administraçao Gustavo Miroski e do Prefeito de Florianopolis Cesar Souza Junior, que se sensilizaram com a reinvidicação do CREF3/SC, para que a sociedade seja atendida por profissionais qualificados habiltados visando a segurança dos usuários.

“Nós sabemos o quanto tivemos que nos empenhar para que este sonho se tornasse realidade. Esta conquista mostra que é possível batalharmos também para a criação de vagas nos demais municípios catarinenses, a exemplo de São José, Videira, Balneario Camboriu e Itajaí”, comemora o Conselheiro Marino Tessari (CREF 000007­G/SC), um dos mais atuantes em busca da inserção de profissionais de Educação Física na área da Saúde e do Esporte. “Agora vamos trabalhar para que sejam abertos Concursos Públicos para profissionais de Educação Física”, completa Marino.

Saiba mais em: http://www.pmf.sc.gov.br/arquivos/diario/pdf/20_11_2014_21.19.42.c3ae26ef04733f4eb40f49009011131a.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *