Udesc promove palestras gratuitas com coordenador de Academia Brasileira de Treinadores do COB - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Mantenha-se em dia com o CREF3/SC!
26 de maio de 2015
Agentes de Orientação e Fiscalização do CREF3/SC visitam estabelecimentos no Estado
28 de maio de 2015

Udesc promove palestras gratuitas com coordenador de Academia Brasileira de Treinadores do COB

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove nesta sexta-feira, 29, duas palestras gratuitas, às 9h e às 14h, voltadas a treinadores esportivos, pesquisadores, professores e estudantes da área de educação física, com o coordenador pedagógico da Academia Brasileira de Treinadores do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), professor doutor Antônio Carlos Gomes. O evento é uma parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis (FME).

As duas palestras serão realizadas no auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Udesc no Bairro Coqueiros, em Florianópolis. A primeira, às 9h, tem como tema “Preparação de Jovens para o Esporte”. Às 14h, também numa aula aberta, Gomes falará a estudantes do Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano (mestrado e doutorado) da Udesc sobre “Desempenho no Esporte: Preparação de Atletas Olímpicos”.

Palestrante

Antônio Carlos Gomes é doutor em Ciência do Treinamento Desportivo pela Universidade Nacional de Cultura Física da Rússia e mestre em Pedagogia do Treinamento Desportivo pelo Instituto Estatal da Ordem de Lenin, ambos em Moscou. É também superintendente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), treinador de atletas olímpicos e consultor.

Mais informações podem ser obtidas com o Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano da Udesc Cefid, pelo e-mail ppgcmh.cefid@udesc.br ou pelo telefone (48) 3321-8683.

Informações: Udesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *