Udesc abre inscrições para solicitação de isenção da taxa de inscrição do vestibular de verão 2013 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
O povo brasileiro é um dos mais sedentários do mundo
20 de julho de 2012
Acadêmico da Udesc realiza trabalho sobre a origem do conhecimento profissional dos treinadores no futebol de Florianópolis
26 de julho de 2012

Udesc abre inscrições para solicitação de isenção da taxa de inscrição do vestibular de verão 2013

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) recebe inscrições, até o dia 30 de julho, para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição (R$ 75,00) do vestibular de verão 2013, que ocorre no dia 11 de novembro. O benefício pode ser solicitado por pessoas de baixo poder aquisitivo (critério socioeconômico). De 30 de julho a 27 de agosto, a universidade receberá inscrições para isenção de vestibulandos que sejam doadores de sangue.

Os interessados em obter a isenção pelo critério socioeconômico devem acessar o sitehttp://www.vestibular.udesc.br/?id=1129, imprimir e preencher o formulário de isenção e entregar junto com a documentação exigida, até o dia 30 de julho, em dez unidades da Udesc nas cidades de Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Pinhalzinho, Palmitos, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna. Os endereços e os documentos necessários podem ser encontrados no mesmo site, no item portaria da isenção.

A isenção da taxa será analisada pela assistente social da Udesc e é dirigida aos interessados, que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio, e que comprovem impossibilidade de pagamento. “Não terão direito a isenção da taxa os alunos que farão o vestibular por experiência”, destaca a coordenadora do vestibular da Udesc, Rosângela de Souza Machado. A Udesc também não aceitará documentos para a solicitação de isenção por correio.

Os pedidos deferidos serão divulgados a partir do dia 31 de agosto no site do vestibular. A Coordenação do Vestibular da Udesc informa ainda que as inscrições para o vestibular de verão 2013 serão abertas no início de setembro.

Fonte Udesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *