Região Oeste recebe palestra sobre o CREF3/SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Vagas para profissionais de EF nas áreas da Saúde e Esporte nas prefeituras municipais já são realidade
14 de abril de 2014
CREF3/SC divulga selecionados para o Livro Boas Práticas na Educação Física Catarinense
30 de abril de 2014

Região Oeste recebe palestra sobre o CREF3/SC

Acadêmicos da região oeste de Santa Catarina tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o CREF3/SC. O assessor de atividades externas Juliano Prá (CREF 000258-G/SC) proferiu palestra na UNC, em Concórdia, Unoesc, em Xanxerê e na Unoesc, em Chapecó, entre os dias 07 e 09 de abril.

As palestras apresentam um pouco do funcionamento do Conselho, as ações desenvolvidas e os projetos para 2014 para fortalecer a Educação Física no Estado. Após as palestras os estudantes tiraram dúvidas sobre o registro profissional, procedimentos de entrega de cédula na colação de grau, área de atuação profissional e fiscalização.

Além disso, durante as visitas às cidades foi constatado que cédulas estão aguardando sua retirada nas subseções da OAB. “A orientação é conferir no site do CREF3/SC se as cédulas foram encaminhadas às subseções mais próximas da cidade de residência do profissional. Verifique o endereço no site e retire-a antes que seja devolvida à sede do CREF3/SC, em Florianópolis”, alerta Juliano.

Acesse Listagem de cédulas disponíveis

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *