Profissionais de Educação Física recebem a Agenda 2019 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Profissional: aproveite a política de descontos e regularize os débitos pendentes
5 de dezembro de 2018
Quer confirmar o registro do profissional? Acesse o CREF Online
6 de dezembro de 2018

Profissionais de Educação Física recebem a Agenda 2019

Prancheta 11 cópia 2-8Os Correios já estão finalizando o envio da Agenda do Profissional de Educação Física 2019. Recebeu a Agenda 2019? Compartilhe no Instagram e marque o @cref3sc!

Se você ainda não recebeu, confira se seu nome está na lista que constam os profissionais registrados e em dia com suas obrigações estatutárias e aguarde sua agenda, que tem previsão de chegada até o dia 20 de dezembro. Se a agenda não chegar até a data prevista pelos Correios, envie um e-mail para cadastro@crefsc.org.br.

Caso seu nome não esteja na lista, verifique se seus dados estão atualizados no CREF Online ou entre em contato com o financeiro@crefsc.org.br.

Lembrando que o CREF3/SC estará em férias coletivas de 20/12/2018 a 13/01/2019. Acesse o CREF Online para alterações cadastrais (como endereços, telefones e e-mail)*, emissão de guias de pagamento, termo de responsabilidade técnica e Certidão de Débitos Tributários e Pendências Cadastrais, além da consulta ao registro de profissionais e estabelecimentos.

*A Pessoa Jurídica não pode atualizar endereço pelos serviços online, pois a atualização deve vir acompanhada do cartão do CNPJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *