Professores de Educação Física da 14ª ADR Ibirama terão reunião com o CREF3/SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC realiza palestras para acadêmicos de Criciúma e Araranguá
5 de abril de 2016
CREF3/SC lança edital para publicar as Boas Práticas na Educação Física Catarinense
8 de abril de 2016

Professores de Educação Física da 14ª ADR Ibirama terão reunião com o CREF3/SC

Professores de Educação Física da região da 14ª Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Ibirama, terão uma reunião com Irineu Furtado, presidente estadual do Conselho Regional de Educação Física – CREF3/SC, nesta sexta-feira, 8 de abril, às 9 horas, na sede da agência. Serão debatidos temas como direitos e deveres dos profissionais, jogos escolares, possibilidade de fundação de uma associação de profissionais da Educação Física na região, além de dirimir dúvidas diversas relacionados a área de educação física escolar.

De acordo com a integradora esportiva Rossana Theiss Bogo, a encontro deve reunir professores de educação física, secretários municipais de esporte, dirigentes esportivos e diretores de escolas. “O evento atende a solicitação de professores de educação física da região e é fundamental a presença de todos, mostrando a força da categoria que vem realizando um grande trabalho no desenvolvimento do esporte regional e nas competições promovidas pela Fesporte”, destaca o professor Riva Rosemann. 

Informações adicionais: Dante Bonin – Fone (47) 3357-8908 – E-mail: imprensa@iir.sdr.sc.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *