Jornal destaca campanha de orientação para usuários de academias em condomínios - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Educação Física Escolar e os efeitos da atividade física na saúde são temas do Seminário de Joaçaba
5 de junho de 2017
Mais de 1000 acadêmicos participaram de palestras promovidas pelo CREF3/SC em maio
7 de junho de 2017

Jornal destaca campanha de orientação para usuários de academias em condomínios

JcondO Jornal dos Condomínios, veículo que circula em condomínios e administradoras de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Balneário Camboriú, Itapema, Criciúma e em administradoras cadastradas do interior do estado, deu destaque para a campanha de orientação para usuários de academias em condomínios criada pelo CREF3/SC. O jornal acompanhou uma visita de orientação do Conselho ao condomínio Ilha Nuova, em Florianópolis, realizada no mês de maio. Confira a matéria na íntegra aqui.

A ação contou com a participação do 2º vice-presidente do CREF3/SC, Jean Carlo Leutprecht (CREF 000012-G/SC), acompanhado dos conselheiros Marcelo Scharf (CREF 001050-G/SC) e Paulo Rogério Maes Junior (CREF 001385-G/SC), que destacaram as vantagens de se contar com um profissional de Educação Física para orientação dos moradores e lembraram sobre a responsabilidade do síndico e do condomínio em caso de lesões.

Também estavam presentes a agente de Orientação e Fiscalização Cristina Broering Righetto (CREF 012688-G/SC) e o profissional de EF Leonardo Marmitt dos Santos (CREF 007487-G/SC), morador do condomínio. A também participou da ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *