Inscrições abertas para o IV Congresso Paradesportivo Internacional, em Florianópolis - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Professor Markus Nahas fala sobre qualidade de vida em artigo publicado no Diário Catarinense
3 de outubro de 2014
CREF3/SC realiza 89 fiscalizações em Santa Catarina
22 de outubro de 2014

Inscrições abertas para o IV Congresso Paradesportivo Internacional, em Florianópolis

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Congresso Paradesportivo Internacional, maior encontro acadêmico-científico sobre o esporte paralímpico no Brasil, que acontecerá de 5 a 7 de novembro, em Florianópolis. Organizado pelo CPB, por meio da Academia Paralímpica Brasileira, em conjunto com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o congresso tem como objetivo discutir, promover e incentivar a produção do conhecimento científico sobre o esporte paralímpico, assim como a capacitação de recursos humanos nessa área.

O evento contará com mini-cursos, palestras, mesas redondas e conferências. Tudo conduzido por profissionais qualificados, como membros do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês), técnicos do CPB e professores universitários.

O público alvo são pesquisadores, docentes universitários, acadêmicos e professores de educação física e profissionais de áreas relacionadas ao esporte paralímpico de alto rendimento.

As inscrições podem ser feotas até o dia 24/10 e custam R$ 70 para estudantes e R$100 para profissionais e podem ser feitas no site do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *