Inscrições abertas para o Congresso Cienti?fico Brasileiro de Gina?stica Laboral - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC realiza live sobre recomendações para o retorno das aulas de Educação Física nas escolas
5 de outubro de 2020
“A Ética na intervenção do Profissional de Educação Física” é tema de live no dia 14/10, às 19hs
9 de outubro de 2020

Inscrições abertas para o Congresso Cienti?fico Brasileiro de Gina?stica Laboral

CCB GL 1080 x 1080

A Associação Brasileira de Ginástica Laboral (ABGL) promove de 7 a 13 de dezembro, o Congresso Científico Brasileiro de Ginástica Laboral, totalmente online. Será o primeiro evento no Brasil com o objetivo de propiciar uma ampla discussão sobre metodologias de avaliação e apresentação de indicadores de Programas de Ginástica Laboral. Profissionais de Educação Física registrados no CREF3/SC têm 20% de desconto na inscrição, que pode ser realizadas no site https://www.even3.com.br/congressoabgl2020/.

Com o tema Ciência e Ginástica Laboral, o congresso contara? com a presença de convidados nacionais e internacionais e enfatizara? o papel dos pesquisadores na área e a relevância de publicações para direcionamento do mercado profissional, principalmente, no cenário atual.

Está prevista também a modalidade de apresentação de trabalhos no evento, de forma online em sala previamente informada através de link, perante um coordenador e o público ingressante na sala virtual. Os trabalhos podem ser enviados até o dia 4 de novembro, seguindo as orientações do site, na área temática Ginástica Laboral, Saúde do Trabalhador e Qualidade de Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *