Inscrições abertas e gratuitas para o 37º Congresso Internacional de Educação Física – FIEPS 2022 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Registro profissional: saiba como solicitar de forma rápida e online no e-CREF
7 de janeiro de 2022
Baixe o aplicativo e conecte-se com o CREF3/SC
12 de janeiro de 2022

Inscrições abertas e gratuitas para o 37º Congresso Internacional de Educação Física – FIEPS 2022

De 18 a 22 de janeiro, acontece o 37º Congresso Internacional de Educação Física – FIEPS 2022, de forma online. O evento, gratuito, tem como tema “O Profissional de Educação Física na América Latina”, e contará com a realização de sessão científica com apresentação de Resumos e Artigos Completos e nove cursos de atualização e aperfeiçoamento. As inscrições podem ser realizadas no site do evento até o dia 18/01.

O FIEPS 2022 é considerado o maior congresso Internacional de Educação Física da América Latina e trará cursos como “Fisiologia aplicado ao estresse térmico: os efeitos do calor e do frio sob a performance”, “A psicomotricidade e a educação física no universo infantil”, “A atuação do profissional de educação física com pacientes oncológicos”, e “Personal training para grupos especiais: obesos, obesos mórbidos e hipertensos”.

Já são mais de 1000 inscritos no evento, que, para o presidente da FIEPS, mostra a importância das discussões para o aprimoramento da Educação Física.

Mais informações: http://www.congressofiep.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *