Frente Parlamentar do Esporte realiza primeira reunião no dia 26/03, na Alesc - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC participa da formatura de 60 acadêmicos na última semana
19 de março de 2019
Anuidade 2019: aproveite o primeiro desconto até o dia 1º de abril
21 de março de 2019

Frente Parlamentar do Esporte realiza primeira reunião no dia 26/03, na Alesc

frente parlamentar do esporteNa próxima terça-feira, 26 de março, acontece na Assembleia Legislativa de Santa Catarina a primeira reunião da Frente Parlamentar do Esporte. Com o tema “Alternativas propostas para o aperfeiçoamento do Sistema Esportivo Estadual, a reunião está marcada para às 17 horas, na Sala das Comissões, na Alesc. Participe! A mobilização dos profissionais de Educação Física será fundamental para o sucesso da Frente Parlamentar.

De acordo com o deputado Fernando Krelling, a Frente pretende definir prioridades de ação focadas em resultados efetivos, traçando um cronograma de trabalho com a intenção de incluir temas relacionados ao esporte na pauta da Alesc. “Queremos buscar uma visão unificada, baseada na movimentação de diversas áreas correlatas, com o objetivo de conquistar um espaço importante de discussões acerca do esporte catarinense, sinalizando onde estamos e onde queremos chegar”, destaca o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *