FIESC realiza Jornada Inovação e Competitividade na Indústria - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Lages recebe Seminário Regional de Formação Continuada
28 de abril de 2015
Markus Nahas dá entrevista ao DC sobre qualidade de vida
12 de maio de 2015

FIESC realiza Jornada Inovação e Competitividade na Indústria

A FIESC realiza, de 20 a 22 de maio, a Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, que discutirá assuntos fundamentais para o desenvolvimento do setor industrial nos próximos anos. A saúde no ambiente de trabalho será o tema da abertura da quarta edição do evento, que promoverá debates, palestras e estimulará a análise de temas e aspectos fundamentais para o futuro da indústria. O encerramento do evento contará com a outorga da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), além do Mérito Sindical.

A jornada contará também com exposições e outras atrações, reunindo empresários, diretores e gerentes das indústrias catarinenses, autoridades, representantes do universo acadêmico e dirigentes sindicais.
“A jornada é uma iniciativa em prol da competitividade da indústria de Santa Catarina; reúne empresários, diretores, gerentes, academia, dirigentes para debater temas relacionados ao interesse do setor”, afirmou o diretor de Comunicação e Marketing da FIESC, Carlos Roberto de Farias.

A Jornada 2015 terá suas emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) inventariadas, utilizando a metodologia GHG Protocol, e compensadas por meio de restauro florestal de Mata Atlântica. Uma iniciativa do Plano Sustentabilidade para a Competitividade da Indústria Catarinense, da FIESC.

No ano passado, foram plantadas 180 árvores, como forma de compensação das emissões de carbono relacionadas ao evento Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *