Evento vai debater alimentação e hábitos de vida saudável em Florianópolis - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Anuidade 2018: aproveite o primeiro desconto até 31 de março
29 de março de 2018
Não perca o prazo: aproveite o primeiro desconto da anuidade 2018 até 31 de março
30 de março de 2018

Evento vai debater alimentação e hábitos de vida saudável em Florianópolis

vivaA importância da alimentação adequada e da manutenção de rotina saudável, que inclua prática de atividade física, controle do stress, sono de qualidade, entre outros hábitos, serão os temas centrais do Vivá Floripa – Simpósio Brasileiro de Estilo de Vida e Nutrição Inteligente. O evento, que ocorre no dia 14 de abril, em Florianópolis, conta com apoio do CREF3/SC. Profissionais de Educação Física têm 10% de desconto na inscrição utilizando o código VivaCREFSC10, que pode ser feita aqui.

O Simpósio vai abordar as diversas questões relacionadas à adoção de uma vida mais saudável. A programação inclui palestras sobre temas como perfil genético e hábitos saudáveis, alimentação e câncer, envelhecimento saudável, hipertrofia muscular e redução de gordura corporal.

Destaque em avaliações que relacionam população e prática de atividades físicas regulares, Florianópolis aparece no topo da lista de pesquisa do Ministério da Saúde como a capital brasileira com menor percentual de obesos entre a população adulta. Apesar disso, em 10 anos (2006 – 2016) a prevalência da obesidade na cidade subiu de 9,8% para 14,5%. O número de indivíduos com sobrepeso é maior (48,8%), mas fica abaixo da média nacional (53,8%).

Serviço:

O quê: Vivá Floripa – Simpósio Brasileiro de Estilo de Vida e Alimentação Inteligente
Quando: 14 de abril de 2018
Inscrições: http://www.e-inscricao.com/vivafloripa/simposio/ – 10% de desconto com o código VivaCREFSC10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *