É amanhã! Venha para a II Jornada Catarinense da Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Câmara de Vereadores de Lages homenageia profissionais da Educação Física
31 de agosto de 2017
Atenção: amanhã a sede do CREF3/SC será transferida para a II Jornada Catarinense de Educação Física
31 de agosto de 2017

É amanhã! Venha para a II Jornada Catarinense da Educação Física

faltam-xx-diasEstá chegando a hora! Amanhã começa a II Jornada Catarinense da Educação Física, na Unisul Pedra Branca, em Palhoça/SC. Serão dez cursos com renomados especialistas, que vão trazer novidades nas áreas de Desporto Escolar, Nutrição Esportiva, Fisiologia do Esporte, 3ª Idade, Esportes Aquáticos e muito mais!

Precisa de informações de como chegar e onde ficar? Clique aqui para dicas!

Paralelamente aos cursos, haverá ainda o Encontro de Proprietários e Coordenadores de Estabelecimentos que Oferecem Atividades Físicas e Esportivas, o Encontro dos Coordenadores de Cursos de Educação Física de 2017 e o lançamento da Edição Especial do Livro de Boas Práticas.

CREF Itinerante: Durante o evento, o CREF Itinerante estará com os serviços do Conselho à disposição dos profissionais de EF. Será possível fazer e renovar a Cédula de Identificação Profissional e Certificado, fazer o registro de Pessoa Física e Jurídica, negociar pendências, além de tirar dúvidas sobre a regulamentação da atividade profissional de Educação Física.

Confira toda a programação e detalhes sobre os cursos no hotsite do evento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *