CREF3/SC visita estabelecimentos de norte a sul do Estado - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Palestra orienta acadêmicos em Balneário Camboriú
1 de abril de 2014
Acompanhe a fiscalização do CREF3/SC
8 de abril de 2014

CREF3/SC visita estabelecimentos de norte a sul do Estado

Entre os dias 24 e 29 de março 62 estabelecimentos foram visitados pelo Setor de Orientação e Fiscalização do CREF3/SC.

Em ação no Sul do Estado, o agente Paulo Henrique Wojcik (CREF3/SC 014570-G/SC) visitou os estabelecimentos localizados nas cidades de Içara, Criciúma, Cocal do Sul e Lauro Müller. Em Criciúma e Içara as visitas foram acompanhadas pelas Vigilâncias Sanitárias Municipais. Já em Lauro Müller foi realizada ação conjunta com a Polícia Civil, onde foi identificada uma pessoa atuando sem o registro profissional e registrado Boletim de Ocorrência.

A agente Leandra Capanema Teixeira (CREF3/SC 010002-G/SC) visitou estabelecimentos das cidades de Irineópolis, Bela Vista do Toldo, Major Vieira, Três Barras, Porto União e Canoinhas. Em Canoinhas foram realizadas visitas em conjunto com a Vigilância Sanitária Municipal. Durante a ação no norte do Estado também foram identificadas pessoas atuando na área da Educação Física sem o devido registro, resultando no registro de Boletim de Ocorrência.

Os estabelecimentos de São Lourenço do Oeste, Quilombo, Novo Horizonte, São Bernardino, Campo Erê, Formosa do Sul, Irati, Jardinópolis, União do Oeste, Jupiá, Galvão, Coronel Martins, Santiago do Sul foram visitados pela a agente Mariana Carolina Teixeira de Freitas (CREF3/SC 017090-G/SC), sendo que na cidade de São Lourenço do Oeste as visitas foram acompanhadas pelos fiscais da Vigilância Sanitária Municipal.

No dia 29 de março os agentes Leandra e Paulo acompanharam a Campeonato Estadual de Provas Combinadas, organizado pela Federação Catarinense de Atletismo, onde identificaram 11 profissionais atuando durante o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *