CREF3/SC representa CONFEF em Reunião de Avaliação do Portal Saúde Baseada em Evidências - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC participa da abertura da Etapa Regional Sul do Moleque Bom de Bola 2012
17 de outubro de 2012
Musculação traz efeitos similares aos da medicação no controle da pressão arterial
25 de outubro de 2012

CREF3/SC representa CONFEF em Reunião de Avaliação do Portal Saúde Baseada em Evidências

O presidente do CREF3/SC, Marino Tessari, representou o presidente do CONFEF, Jorge Steinhilber, na Reunião de Avaliação do Portal Saúde Baseada em Evidências, realizada em Brasília, no dia 18 de outubro.

O portal, criado pelo Ministério da Saúde em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC), oferece acesso rápido ao conhecimento científico por meio de publicações atuais e sistematicamente revisadas. As informações, providas de evidências científicas, são utilizadas para apoiar a prática clínica, como também a tomada de decisão para a gestão em saúde e qualificação do cuidado, auxiliando assim os profissionais da saúde.

Os conteúdos estão disponíveis para os profissionais de saúde vinculados ao respectivo Conselho Profissional. Terão acesso à pesquisa os profissionais das áreas de Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

http://portalsaude.saude.gov.br/portalsaude/index.cfm?portal=pagina.visualizarArea&codArea=392

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *