CREF3/SC realiza ação conjunta em Florianópolis - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC, Procon e Vigilância visitam estabelecimentos da SDR de Maravilha e de Jaraguá do Sul
18 de dezembro de 2013
Congresso Internacional de Educação Física começa neste sábado, 11, em Foz do Iguaçu
8 de janeiro de 2014

CREF3/SC realiza ação conjunta em Florianópolis

O CREF3/SC realizou Ação Conjunta, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, com o objetivo de fiscalizar o exercício irregular da profissão nas modalidades de Surf, Stand Up Paddle e Body Board. A ação aconteceu no dia 18 de dezembro, em Florianópolis.

Foram visitados seis locais que oferecem as modalidades na praia da Barra da Lagoa, norte da ilha. Um deles estava fechado no momento da visita e os demais, embora possuíssem alvará e profissional habilitado, em dois casos, o profissional responsável não estava presente no momento da visita. A ação foi realizada pelas agentes de Orientação e Fiscalização Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC) e Mariana C. Teixeira (CREF 0170090-G/SC), acompanhadas da supervisora de Atividades Fins, Cristiane Lindner Giorgi (CREF 010363-G/SC), da conselheira Michele de Souza Serejo (CREF 003064-G/SC). Elas foram acompanhadas por dois Agentes à paisana da Fiscalização de Jogos e Diversões, vinculada a DRP, dois Fiscais da Secretaria Executiva de Serviços Públicos-SESP e o fiscal do PROCON Estadual.

Na ocasião, os Fiscais da SESP orientaram e fiscalizaram o cumprimento do EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 009/PMF/SMDU/SESP/2013 e o PROCON Estadual orientou sobre a Nota Técnica Nº 01/2013 (CREF/Procon/SJC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *