CREF3/SC lança edital da “Biblioteca virtual” com vídeos de apresentação de livros publicados por profissionais de Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Ação conjunta interdita academia em Biguaçu
11 de março de 2021
Atendimento presencial suspenso no CREF3/SC
17 de março de 2021

CREF3/SC lança edital da “Biblioteca virtual” com vídeos de apresentação de livros publicados por profissionais de Educação Física

edital video siteSe você é profissional de Educação Física e se dedica a difundir conhecimentos ligados à profissão por meio de livros, agora pode fazer parte da “Biblioteca Virtual” do CREF3/SC. Durante todo ano, estão abertas as inscrições para o envio de vídeos de apresentação de livros publicados por profissionais de Educação Física, com o objetivo de divulgar a produção científica e acadêmica voltada a subsidiar profissionais da área, ampliando as discussões acerca da atividade. Prepare seu vídeo de acordo com as normas do Edital nº 002/2021 e participe!

Somente poderão encaminhar propostas de vídeos, os profissionais de Educação Física devidamente registrados no Conselho. A proposta deve apresentar o livro de sua autoria, que aborde temas relacionados à Educação Física, com relevância social e profissional, seguindo os critérios do edital. Os vídeos devem ter até 3 minutos e serão editados e publicados em série no Youtube e nas redes sociais do CREF3/SC.

Envie sua proposta para o e-mail: jornalista@crefsc.org.br

Requisitos de gravação

1. gravar em posição horizontal
2. Filmagem em alta qualidade, formato mp4
3. Fundo: local neutro, sem identificação de marcas e estabelecimentos
4. iluminação adequada sobre o apresentador

Roteiro de vídeo

1. Pausa de 3s antes de começar a falar
2. Saudação, seguida do nome
3. conteúdo do vídeo (apresentação do livro, seguindo informações sobre o assunto específico relacionado a área, a relevância do tema para a sociedade e o profissional em âmbito local e regional e a abrangência e efetividade da prática profissional (atividade ou projeto) desenvolvida. Pode ser dividido em introdução, desenvolvimento e conclusão)
4. agradecimento, saudação de partida
5. pausa de 3s antes de desligar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *