CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos na SDR de Videira e em cidades do Litoral do norte e sul Catarinense - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Educação Física catarinense perde um dos maiores defensores de sua inclusão na área da saúde
10 de fevereiro de 2014
Unesc oferece bolsa para professores da rede pública e alunos de licenciatura
21 de fevereiro de 2014

CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos na SDR de Videira e em cidades do Litoral do norte e sul Catarinense

O CREF3/SC visitou 43 estabelecimentos nas cidades do litoral sul e norte Catarinense entre os dias 03 e 07 de fevereiro. Do total, três estabelecimentos foram interditados por irregularidades junto ao conselho.

No litoral sul, 17 estabelecimentos localizados nas cidades de Passo de Torres, Balneário Gaivota, Balneário Arroio do Silva, Araranguá e Içara foram visitados pelo Agente de Orientação e Fiscalização Paulo Henrique Wojcik (CREF 014570-G/SC), sendo que em Passo de Torres um estabelecimento foi interditado por estar sem o devido registro de pessoa jurídica junto ao CREF3/SC, profissional de Educação Física habilitado e os devidos alvarás. A visita foi acompanhada dos fiscais da Vigilância Sanitária Municipal. 

Em Itapoá, São Francisco do Sul e Barra Velha, as visitas foram realizadas pela Agente de Orientação e Fiscalização Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC). Em São Francisco do Sul as visitas foram acompanhadas pela Polícia Civil, PROCON Municipal e Vigilância Sanitária. Durante a incursão em São Francisco do Sul um estabelecimento registrado junto ao CREF3/SC foi interditado por não possuir responsável técnico presente e alvará sanitário atualizado. As praias da cidade também foram visitadas por Leandra, acompanhada do Assessor Executivo do PROCON, Andrei Francisco Dias, e da Polícia Civil, com o objetivo de identificar locais que oferecem aulas de Surf, Stand Up Paddle e Body Board. 

Já no oeste, 21 estabelecimentos das cidades de Tangará, Pinheiro Preto, Videira e Fraiburgo foram visitados pela Agente de Orientação e Fiscalização Mariana C. Teixeira de Freitas (CREF 017090-G/SC). Em Videira e Tangará as visitas foram acompanhadas pelos fiscais da Vigilância Sanitária Municipal, que orientaram acerca das exigências para renovação do Alvará Sanitário. Em Tangará, outro estabelecimento foi interditado por não possuir o registro de pessoa jurídica junto ao CREF3/SC, profissional de Educação Física habilitado e os demais alvarás necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *