CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos da Grande Florianópolis e de Xanxerê - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos da SDR de São Miguel do Oeste
15 de janeiro de 2014
CREF3/SC fiscaliza mais praias de Florianópolis
29 de janeiro de 2014

CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos da Grande Florianópolis e de Xanxerê

Entre os dias 13 e 17 de janeiro foram visitados 30 estabelecimentos pelos Agentes de Orientação e Fiscalização do CREF3/SC. Em Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Vargeão e Ponte Serrada as visitas foram realizadas por Mariana C. Teixeira de Freitas (CREF 017090-G/SC), acompanhada em Xanxerê por Cláudio Antônio Winckler, Fiscal do PROCON municipal, além do apoio da Vigilância Sanitária do Município. Já na grande Florianópolis, as visitas foram realizadas por Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC) e Paulo Henrique Wojcik (CREF 014570-G/SC).

Os estabelecimento visitados continuam a receber orientações para o cumprimento da Nota Técnica Nº 01/2013 (CREF3/SC/Procon/SC e SJC), além de informações sobre como manter o estabelecimento regular junto ao CREF3/SC. “Os agentes de Orientação e Fiscalização, em todas as visitas, orientam os estabelecimentos a manterem os documentos atualizados junto ao Conselho, bem como manter expostos aos consumidores o Certificado de Pessoa Jurídica válido e expedido pelo CREF3/SC; Alvará Sanitário e de Funcionamento, também válidos; Quadro Técnico com a relação de profissionais contendo foto, nome, n°. de registro e modalidade; placa sobre o uso inadequado de anabolizantes, conforme a LEI Nº 13.719, DE 02 DE MARÇO DE 2006, tabela de preço e o código de defesa do consumidor”, expõe Cristiane Lindner Giorgi (CREF 010363-G/SC), Supervisora de Atividades Fins do CREF3/SC.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *