CREF3/SC firma parceria com prefeitura de Lages para realização de Seminário - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Anuidade 2018: boletos em processo de emissão
19 de janeiro de 2018
Anuidade 2018 Pessoa Física: boletos já disponíveis nos Serviços Online
23 de janeiro de 2018

CREF3/SC firma parceria com prefeitura de Lages para realização de Seminário

prefeitura LagesO CREF3/SC firmou parceria com a prefeitura municipal de Lages para a realização do Seminário Regional de Formação Continuada, que será no mês de julho, em Lages. A parceria foi definida em reunião entre o presidente do CREF3/SC, Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC), e o prefeito em exercício de Lages, Juliano Polese, e tem o objetivo de oferecer capacitação para profissionais de Educação Física da região serrana. O Técnico em Atividade Física, Cleonir Costa (CREF 007588-G/SC), representante do SESC, entidade também parceira na realização do evento, participou da reunião realizada na manhã de hoje, 22 de janeiro.

O Seminário Regional de Formação Continuada tem como objetivo estimular a qualificação, o conhecimento e a integração profissional. Voltado para profissionais de Educação Física que atuam nos estabelecimentos que prestam serviço na área da atividade física e saúde e também das redes municipal, estadual e particular de Ensino dos municípios de Painel, Bocaina do Sul, Correia Pinto, Otacílio Costa, Palmeira, Ponte Alta, São José do Cerrito, Anita Garibaldi, Cerro Negro, Campo Belo do Sul, Capão Alto e Lages, que compõem a ADR de Lages. O evento pretende reunir aproximadamente 300 profissionais de EF, ampliando o debate sobre assuntos de interesse da Educação Física.

“Em 2018 o CREF3/SC dará continuidade aos seminários de regionais de capacitação e aperfeiçoamento profissional, bem como continuará apoiando as universidades e entidades do setor na realização de seus eventos”, afirma o presidente do CREF3/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *