CREF3/SC fecha parcerias para novos cursos de capacitação - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC lamenta o falecimento do presidente do CREF11/MS
25 de janeiro de 2018
Baixa de registro, isenção por idade e desconto para associação: atenção para o prazo de solicitação
29 de janeiro de 2018

CREF3/SC fecha parcerias para novos cursos de capacitação

Na tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro, a diretoria do CREF3/SC firmou parcerias importantes para a capacitação dos profissionais de Educação Física do Estado. Em reunião na sede do Conselho, com o diretor de esportes de Morro da Fumaça, Carlos Sweder, e com o profissional de EF e vereador de Morro da Fumaça, Antonio Ary Deluca (CREF 001444-G/SC), foi acordado um curso de qualificação para a região sul do Estado, ainda neste semestre.

A intenção é que todas as regiões de Santa Catarina sejam contempladas com cursos durante 2018. “O CREF3/SC pretende levar qualificação para todos os profissionais de Educação Física do Estado, e as parcerias são fundamentais para a concretização do projeto”, destaca o presidente do CREF3/SC, Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC).

Um outro projeto também está prestes a ser realizado: a capacitação em Beach Tênis. Em visita a coordenadora do departamento de Beach Tennis da Confederação Brasileira de Tênis, Larissa Boechat Goede, o presidente do CREF3/SC deu andamento à parceria, que deve acontecer nos próximos meses.

morro da fumaça CBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *