CREF3/SC e Vigilância Sanitária interditam academia em Jaraguá do Sul - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC se reúne com Núcleo de Academias de Blumenau
27 de fevereiro de 2013
Morre vítima de câncer em Florianópolis professor Edmar de Oliveira Pinto
8 de março de 2013

CREF3/SC e Vigilância Sanitária interditam academia em Jaraguá do Sul

Ação conjunta entre Vigilância Sanitária e o Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina, realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro, interditou uma academia de ginástica em Jaraguá do Sul. O estabelecimento funcionava de forma irregular, sem a presença de profissional de Educação Física, registro no CREF3/SC e Alvarás Sanitário e de Funcionamento. A academia foi fechada no período da tarde e os usuários presentes foram dispensados de suas atividades para a interdição do local, que não pode ser aberto até a sua adequação.

A ação, realizada pelos fiscais sanitaristas Sandro Mehler e Sueli Pavanello e pela agente de orientação e fiscalização Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002–G/SC), faz parte do plano de trabalho do CREF3/SC, que pretende fiscalizar todo o Estado, em parceria com Órgãos de defesa da sociedade. Somente em Jaraguá do Sul, 19 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que dois estavam sem registro e vinte pessoas foram encontradas atuando sem registro no CREF3/SC. “Todos os estabelecimentos irregulares terão um prazo de 30 dias para regularizar a situação no CREF3/SC”, destaca Cristiane Lindner Giorgi(CREF 010363-G/SC), supervisora de atividades fins do CREF3/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *