CREF3/SC e Vigilância Sanitária fecham estabelecimentos na SDR de Criciúma - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Conselho fiscaliza estabelecimentos em Imbituba, Garopaba e Laguna
25 de julho de 2013
Florianópolis, Itajaí e Joinville realizam os Seminários Regionais de Educação Física 2013
2 de agosto de 2013

CREF3/SC e Vigilância Sanitária fecham estabelecimentos na SDR de Criciúma

Entre os dias 22 e 26 de julho o CREF3/SC visitou 23 estabelecimentos localizados nas cidades de Orleans, Urussanga e Criciúma. Em Orleans, dois estabelecimentos foram fechados por atuarem sem o registro no CREF3/SC, sem profissional de Educação Física habilitado e em desacordo com normas da Vigilância Sanitária Municipal. O fechamento foi realizado pela Agente de Orientação e Fiscalização, Leandra Capanema Teixeira CREF 010002-G/SC e pela fiscal sanitarista Shislaine Mendes Cardoso da Silva. 

Em Urussanga as visitas foram acompanhadas pelos fiscais sanitaristas José dos Passos Ceron e Cecília Meura Manarin, onde foi localizado um estabelecimento que vendia suplementos alimentares sem o devido alvará para tal atividade e teve seus produtos retirados imediatamente do local de venda. 

Já em Criciúma, acompanharam as visitas os fiscais sanitaristas Priscila Goncalves Couto, Rejane Rosso Dalponte e Arno de Oliveira, onde mais dois estabelecimentos sem registro no CREF3/SC e sem alvará sanitário foram autuadas, porém contavam com profissionais registrados atuando no local e deverão regularizar a situação dentro dos próximos 15 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.