CREF3/SC e Procon constatam irregularidades em estabelecimentos de Criciúma - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Profissionais de E.F. e atletas em busca das últimas vagas para os JASC 2013
11 de outubro de 2013
Começa hoje o 5º Encontro Nacional dos Conselhos Profissionais
17 de outubro de 2013

CREF3/SC e Procon constatam irregularidades em estabelecimentos de Criciúma

   Acadêmicos em atuação sem o Termo de Compromisso de Estágio emitido pela instituição de origem, estabelecimentos sem o devido registro junto ao Conselho e Procon e a retirada de circulação de produtos então comercializados por irregularidade nas embalagens, foram algumas das constatações em nova ação conjunta do setor de orientação e fiscalização do CREF3/SC e Procon no período de 7 a 11 de outubro em Criciúma, no Sul do Estado.
   Ao todo foram visitados 25 estabelecimentos pela agente do CREF3/SC Leandra Capanema (CREF 010002-G/SC) e o fiscal de relações de consumo do Procon Sérgio Roberto dos Reis. A incursão dos agentes junto aos estabelecimentos também serviu para orientar quanto ao cumprimento da Nota Técnica Nº 01/2013 (CREF3/SC/Procon/SJC) e esclarecimentos sobre o exercício do profissional de Educação Física.
   A obrigatoriedade da exibição aos consumidores dos alvarás, certificado de pessoa jurídica, tabela de preços, quadro técnico com foto com seu respectivo número de registro profissional também pautaram as abordagens.

Sérgio Reis (direita) do Procon e Leandra Capanema (branco), do CREF3/SC
lideraram as ações de orientação e fiscalização em Criciúma. (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *