CREF3/SC abre novo chamamento público para prospecção de mercado imobiliário - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Vem aí: Workshop de Capacitação e Atualização Profissional de Joinville nos dias 18 e 19/10
23 de setembro de 2019
Balneário Camboriú recebe workshop de Capacitação e Atualização Profissional nos dias 8 e 9/11
24 de setembro de 2019

CREF3/SC abre novo chamamento público para prospecção de mercado imobiliário

Chamamento Publico-02O Conselho Regional de Educação Física – Santa Catarina CREF3/SC, com base, em especial, nos princípios da isonomia, impessoalidade, moralidade, probidade administrativa e publicidade, e tendo em vista orientações do Tribunal de Contas da União, torna público que, novamente, está prospectando mercado para eventual aquisição de imóvel com área privativa/útil entre 900 a 1.100m² na região continental da cidade de Florianópolis/SC. O imóvel deverá atender as especificações constantes neste edital e seu anexo, que podem ser obtidos no site do CREF3/SC.

As propostas serão recebidas no período de 10/09/2019 a 09/10/2019, durante o expediente do CREF3/SC, no setor administrativo/financeiro do Conselho, na Rua Afonso Pena, 625, Estreito, Florianópolis/SC. Até a data e horário limites os interessados poderão retirar a proposta enviada ou alterá-la. Eventuais dúvidas devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico compras@crefsc.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *