Covid 19: Confira as novas datas e local para testagem dos profissionais de Educação Física da capital - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Pague sua anuidade com cartão de crédito nos Serviços online
15 de julho de 2020
CREF3/SC repudia matéria do Fantástico que inclui academias como risco alto de contágio ao covid-19
20 de julho de 2020

Covid 19: Confira as novas datas e local para testagem dos profissionais de Educação Física da capital

Teste de Covid-02siteA prefeitura de Florianópolis inicia na próxima segunda-feira, 20/07, a testagem gratuita para a Covid-19 em profissionais de Educação Física que atuam em academias da capital. Os testes serão realizados no piso superior do Mercado Público, no centro da capital, de acordo com o cronograma abaixo. Serão testados os profissionais de Educação Física de acordo com os Quadros Técnicos informados pelos estabelecimentos registrados no Conselho. Antes de se dirigir ao local, confira se seu nome consta na lista 1 e lista 2, o atendimento será por ordem de chegada, sem agendamento. É necessário levar documento de identificação.

A testagem será com exames do tipo RT-PCR e utilizando a metodologia de testagem em pool (teste em grupo) e será realizada pela prefeitura de Florianópolis, em parceria com a Associação Floripa Sustentável e com o CREF3/SC. O objetivo é identificar os casos assintomáticos de Covid-19 e impedir que eles disseminem o vírus à população, o que, somado ao cumprimento das medidas sanitárias, vão oferecer mais segurança à população para a prática da atividade física.

Os profissionais deverão baixar o aplicativo Paciente – TCBio, com antecedência. Após o download, o usuário deve fazer um cadastro e gerar um QR Code. Nesse código vai constar os dados pessoais, que serão utilizados pelos profissionais da saúde que farão a coleta das amostras para testagem para comunicação posterior. Quem utiliza o sistema IOS pode baixar o aplicativo pelo link https://cutt.ly/ZatFHCy. Para sistemas Android, o download pode ser feito pelo link https://cutt.ly/OatFlBy.

Confira o cronograma:

Semana 20 a 25/07

 

Segunda: das 10h às 12h e das 13h às 18h – Testes em profissionais com as iniciais A e W.
Terça: das 8h às 12h e das 13h às 18h – B, C, D, V.
Quarta: das 8h às 12h e das 13h às 18h – R, T, U, X, Y, Z.
Quinta: das 8h às 12h e das 13h às 18h – H, I, N, O, P, S.

Sexta: das 8h às 12h e das 13h às 18h – E, F, G, J, K, L, M.

Semana de 27/07 a 01/08

 

Segunda: das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *