Coordenadores de cursos de EF e CREF3/SC debatem a Gestão do Projeto Pedagógico dos Cursos - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Projeto “Via Amiga do Ciclista” abre pistas da Beira-Mar Norte para ciclistas aos domingos
27 de abril de 2017
1º de maio – Dia do Trabalhador!
1 de maio de 2017

Coordenadores de cursos de EF e CREF3/SC debatem a Gestão do Projeto Pedagógico dos Cursos

WhatsApp Image 2017-04-27 at 16.39.25A gestão do Projeto Pedagógico dos Cursos, suas potencialidades e desafios são a base do debate do Encontro Estadual de Coordenadores de Curso de Educação Física, promovido pelo CREF3/SC, em São José. Vinte e oito Instituições de Ensino de todo o Estado estão reunidas desde a tarde de ontem, 27 de abril, para potencializar o crescimento da profissão.

O evento teve início na tarde de ontem, e tratou de temas como condições de funcionamento dos cursos, estágios e práticas como componentes curriculares nos cursos de licenciatura e bacharelado e a formação técnico profissional nos cursos de licenciatura e bacharelado, com discussões e produção de atividades em grupo. Também foi realizada uma reunião do Conselho Estadual do Esporte – CED com os coordenadores presentes.

Na manhã de hoje, 28 de abril, estará em pauta o perfil dos estudantes – seleção para ingresso para os cursos de licenciatura e bacharelado e a formação em saúde: equipes multiprofissionais.

WhatsApp Image 2017-04-28 at 08.55.09 WhatsApp Image 2017-04-28 at 08.54.39

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *