Conselho Regional de Educação Física de SC participa da 2ª Rua do Consumidor - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC visita a SDR de Lages
12 de março de 2013
CREF3/SC profere palestra em Rio do Sul
18 de março de 2013

Conselho Regional de Educação Física de SC participa da 2ª Rua do Consumidor

O conselheiro Marino Tessari (CREF 000007-G/SC) representou o CREF3/SC na abertura da 2ª Rua do Consumidor, evento promovido pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania/Departamento de Defesa do Consumidor – Procon/SC, no dia 13 de março. A iniciativa comemora os 22 anos do Código do Consumidor (13/03) e o Dia Internacional do Consumidor (15/03). O CREF3/SC é parceiro do evento, que acontece até amanhã, 15 de março, das 10 às 17 horas, no centro de Florianópolis. A gestora do CREF3/SC, Marli Ignácio da Silva Trentin (CREF 001624-G/SC), também participou do evento.

O evento pretende orientar, educar e informar os consumidores sobre seus direitos e deveres, com apoio das entidades parceiras. Participam do evento a Diretoria de Vigilância Sanitária, INMETRO, Cidasc, Celesc, Casan, Conselho Estadual de Combate a Pirataria – CECOP/SC e alguns Procons municipais, que vão prestar esclarecimentos à população nos estandes dispostos na Rua Victor Meirelles. Também serão apresentadas mini-palestras e vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *