Cinquenta e cinco estabelecimentos do vale do Itajaí receberam visitas do CREF3/SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Acadêmicos de EF do Planalto Norte participam de palestra sobre o CREF3/SC
20 de maio de 2014
Profissionais do CREF3/SC terão 100 inscrições gratuitas para o Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde
23 de maio de 2014

Cinquenta e cinco estabelecimentos do vale do Itajaí receberam visitas do CREF3/SC

O setor de Orientação e Fiscalização visitou na primeira quinzena do mês de maio as cidades de Indaial, Timbó, Rio dos Cedros, Pomerode, São Bento do Sul, Campo Alegre e Canoinhas. No total, 55 estabelecimentos foram visitados pela Agente de Orientação e Fiscalização Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC). 

Durante as inspeções foram identificados estabelecimentos sem registro junto ao Conselho e acadêmicos atuando sem possuir o Termo de Compromisso de Estágio, que foram orientados a realizar o devido registro e regularizar a contratação de estagiários, que precisam do TCE expedido pela universidade de origem do acadêmico. 

No período, foi realizada Ação Conjunta com a Vigilância Sanitaria de Pomerode, visitas às Prefeituras e Fundações dos Municipais e acompanhada a 7° edição dos Jogos da Terceira Idade, na cidade de Canoinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *