Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem divulga editais para desenvolvimento de projetos - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF Itinerante estará em Caçador nos dias 25 e 26 de julho
24 de julho de 2017
Artes Marciais, Capoeira, Dança e Ioga: Entenda a decisão do STJ
26 de julho de 2017

Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem divulga editais para desenvolvimento de projetos

Banner-01O Ministério do Esporte, através da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, está disponibilizando uma oportunidade de Pesquisa e Extensão em todo Brasil, por meio de editais para o desenvolvimento de projetos que possam contribuir com a campanha em favor do Jogo Limpo no Esporte.

Os projetos escolhidos com base neste Edital serão encaminhados para representar a ABCD junto ao edital da UNESCO, que seleciona periodicamente projetos para serem financiados pelo Fundo para a Eliminação da Dopagem no Desporto. São dois editais disponíveis para participação e o projeto vencedor recebe U$20.000 (vinte mil dólares) de investimento. O prazo de entrega dos projetos é dia 23 de Outubro de 2017. Participe:

Edital 1

Edital 2

A ABCD – Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem é uma Secretaria vinculada ao Ministério do Esporte e, por essa razão, utiliza os mesmos procedimentos legais adotados pelos entes da Administração Pública Direta ou Indireta na contratação de serviços ou aquisição de produtos, sempre respeitando os princípios definidos no Art.37 da Constituição Federal que são: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *