Agentes de orientação do CREF3/SC visitam estabelecimentos catarinenses - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Inscrições abertas para Residência Integrada Multiprofissional em Saúde ? HU/UFSC
16 de setembro de 2014
Semana esportiva celebra o dia do profissional de Educação Física em Garopaba
1 de outubro de 2014

Agentes de orientação do CREF3/SC visitam estabelecimentos catarinenses

Entre os dias 8 e 12 de setembro, os agentes de orientação e fiscalização do CREF3/SC estiveram em 40 estabelecimentos que oferecem atividades físicas e/ou Esportivas no Estado. Mais uma vez, as principais irregularidades encontradas pelos agentes de orientação e fiscalização foram documentais: ausência de Alvará Sanitário, quadro técnico, certificado do CREF3/SC e termo de responsabilidade técnica, além de estabelecimentos sem registro como Pessoa Jurídica junto ao CREF3/SC, acadêmicos atuando sem Termo de Compromisso de Estágio e estabelecimentos sem responsável técnico presente.

A agente Leandra Teixeira Capanema (CREF 010002-G/SC) passou pelas cidades de São Francisco do Sul, Garuva e Araquari, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária de São Francisco do Sul e Garuva. Já o agente Filipi Lima (CREF 002335-G/SC) passou por Alfredo Wagner, Ituporanga, Petrolândia, Rancho Queimado, Aurora, em ações conjuntas com as Vigilâncias Sanitárias municipais de Alfredo Wagner, Ituporanga e Petrolândia. A agente Erica Garcia da Silva (CREF 018042-G/SC), que está em treinamento para assumir as fiscalizações na região oeste, visitou 16 estabelecimentos em Florianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *