3ª Jornada: troca de professor no curso “Atividades para alunos com deficiência” - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
É amanhã! 3ª Jornada Catarinense vai reunir profissionais e acadêmicos na Unisul Pedra Branca
30 de agosto de 2018
Aproximadamente 400 participantes no primeiro dia da 3ª Jornada Catarinense de Educação Física
31 de agosto de 2018

3ª Jornada: troca de professor no curso “Atividades para alunos com deficiência”

Banner--Troca-de-professoraInformamos que, por motivos alheios à nossa vontade, o curso “Atividades para alunos com deficiência: aspectos didáticos pedagógicos”, que seria ministrado pela profa. Dr. Sonia Ribeiro (CREF 000420-G/SC), será ministrado pelo prof. Dr. Alan de Jesus Pires de Moraes (CREF 0004685-G/SC). Alan é Doutor em Ciências do Movimento Humano pela Universidade do Estado de Santa Catarina, na linha de pesquisa em Atividade Física e Saúde, especialista em Fisiologia do Exercício, Prescrição do Exercício para Grupos Especiais (UGF/RJ), Psicomotricidade (UCAM/RJ), em Epidemiologia e Vigilâncias (AVM/RJ), além de ter vasta experiência na área de Fisiologia do Exercício com ênfase em Exercício na Doença.

Mais informações sobre o professor:

Doutor em Ciências do Movimento Humano pela Universidade do Estado de Santa Catarina, linha de pesquisa em Atividade Física e Saúde. Graduado em Educação Física. Especialista em Fisiologia do Exercício, Prescrição do Exercício para Grupos Especiais (UGF/RJ), Psicomotricidade (UCAM/RJ), em Epidemiologia e Vigilâncias (AVM/RJ). Pesquisador-Colaborador do Laboratório de Pesquisa em Exercício e Ciências Cardiopulmonares e Metabólicas (LAPEC-CPM/UDESC). Experiência na área de Fisiologia do Exercício com ênfase em Exercício na Doença. Atuando com Exercício Físico como adjuvante no tratamento de pacientes oncológicos e em estudos epidemiológicos. Professor nos cursos de Pós-Graduação na área da saúde e educação no Grupo CENSUPEG e nos cursos de Educação Física Licenciatura e Bacharelado da UNIVALI/Itajaí e FAPAG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *