Inscrições abertas para o Seminário Regional de Formação Continuada de Joinville - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
45 profissionais de EF participaram do FIEP com vagas subsidiadas pelo CREF3/SC
24 de janeiro de 2017
Empossados os dirigentes para a nova gestão do Unibave
26 de janeiro de 2017

Inscrições abertas para o Seminário Regional de Formação Continuada de Joinville

joinvilleJá estão abertas as inscrições para o Seminário Regional de Formação Continuada de Joinville, que será realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro, na Univille. Metodologias de ensino do esporte na Educação Física escolar e Urgência e Emergência no Esporte e nas atividades físicas são os temas voltados para acadêmicos, profissionais de Educação Física e profissionais interessados da área. Os Seminários têm inscrições gratuitas e limitadas aos profissionais registrados no CREF3/SC. Para acadêmicos da área, a inscrição será R$ 20,00 e para os profissionais não registrados, o valor será R$ 100,00.

Confira o regulamento faça sua inscrição:

Registrados 

Acadêmicos e Profissionais da área

Informações: eventos@crefsc.org.br

Programação | Seminário Regional de Formação Continuada

Local: UNIVILLE

Rua Paulo Malschitzki, 10 – Zona Industrial Norte, Joinville – SC

Horário: 9h às 18 horas

Palestrantes:

Dia 17 – Prof. Marcos Antônio Fari Junior (CREF 014872-G/SC). Tema: “Metodologias de ensino do esporte na Educação Física escolar”.

Local: Bloco C – Anfiteatro II, e Ginásio-Escola da Univille.

Dia 18 – Prof. Me. Fabrício Faitarone Brasilino (CREF 006327-G/SC). Tema “Urgência e Emergência no Esporte e nas atividades físicas”.

Local: Ginásio-Escola da Univille.

Hotel Parceiro:

O Hotel Plaza Norte oferece 23% de desconto na reserva aos participantes do Seminário Regional de Formação Continuada. Entre em contato pelo telefone 47 3029.2222 ou por email reservas@hotelplazanorte.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *