Dois profissionais de Educação Física de SC estão na final do Top Trainer Brasil - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC participa da abertura oficial do Moleque Bom de Bola, em Itapiranga
14 de dezembro de 2017
Presidente do CREF3/SC participa da etapa estadual do Moleque Bom de Bola, em Itapiranga
18 de dezembro de 2017

Dois profissionais de Educação Física de SC estão na final do Top Trainer Brasil

top trainer engeplusOs profissionais de Educação Física Débora Lourenço (CREF 014838-G/SC) e Max Prestes (CREF 007794-G/SC), de Criciúma, são finalistas Top Trainer Brasil, concurso que elege o melhor Personal Trainer do país. A final será no sábado, 16 de dezembro, às 9 horas, com transmissão pelo canal SportTV2.

O concurso contou aproximadamente 2,5 mil inscrições e o primeiro critério foi a análise de currículo. Do total, 100 candidatos foram classificados e passaram por avaliações técnicas da área de Educação Física e diversas outras como Marketing, Gestão de Carreira, Comportamento Humano, Inglês e Comunicação até a classificação dos 10 profissionais. Os dez finalistas irão ganhar uma Certificação Internacional Completa em Personal Training da WTTC, além de um final de semana de imersão no programa INNCITER de Inovação e Criação de Fitness Startups da Koatch Academy.

Mais informações: http://www.toptrainerbrasil.com/

Informações e foto: Portal Engeplus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *