CREF3/SC reúne coordenadores de cursos de Educação Física de SC, em Florianópolis - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
UNIFACVEST realiza Semana Acadêmica de Educação Física, em Lages
10 de abril de 2018
Pagou a anuidade com o 1º desconto até 31/03? Confira nos Serviços Online se a quitação está correta
11 de abril de 2018

CREF3/SC reúne coordenadores de cursos de Educação Física de SC, em Florianópolis

encontro coordCoordenadores de cursos de Educação Física de todo o Estado estarão em Florianópolis nos dias 13 e 14 de abril para debater a “Gestão do Projeto Pedagógico dos Cursos: Potencialidades e Desafios” durante o Encontro Estadual promovido pelo CREF3/SC. O evento tratará dos desafios da formação profissional no contexto de uma sociedade competitiva e baseada na tecnologia, com palestras e relatos de experiências de projetos pedagógicos desenvolvidos nas universidades de Santa Catarina.

O Encontro Estadual de Coordenadores de Curso de Educação Física contará com palestras sobre “Os desafios da formação profissional nos dias atuais”, ministrada pelo Prof. Dr. Gildo Volpato (CREF 000158-G/SC), vice-presidente do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina, “Requisitos da formação para atuação na área da saúde, considerando a competitividade e a tecnologia (bacharelado)”, ministrado pelo Prof. Me. Paulo Sérgio Cardoso da Silva (CREF 011846-G/SC) e “Requisitos da formação para atuação profissional de Educação Física na Educação Física Escolar (Licenciatura)”, ministrado pela Prof. Dra. Maria Helena da Silva Ramalho (CREF 015993-G/SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *