CREF3/SC participa de reunião com MPF sobre manutenção e ampliação dos horários de funcionamento dos estabelecimentos - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC realiza 9º Encontro dos Coordenadores de Curso de Educação Física
16 de abril de 2021
Academia é interditada pela segunda vez em Biguaçu
20 de abril de 2021

CREF3/SC participa de reunião com MPF sobre manutenção e ampliação dos horários de funcionamento dos estabelecimentos

reuniao mpf site@2x-8O presidente do CREF3/SC, prof. Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC), participou hoje, 19 de abril, de reunião online com o Ministério Público Federal (MPF) para tratar da manutenção do funcionamento e da ampliação dos horários dos estabelecimentos que prestam serviços de atividade física em Santa Catarina. Nos próximos dias, uma nova reunião deve ser agendada com o Ministério Público Estadual para dar continuidade à pauta.

Também foram abordados assuntos como a essencialidade da Educação física como um agente de promoção da saúde e ferramenta no combate ao Covid-19; prevenção e recuperação física no pós-covid; os protocolos que geram um ambiente seguro e como a Educação Física faz parte da solução quando se trata de covid-19. Participaram da reunião o Dr. Fábio Oliveira, representando o Ministério Público Federal, Luciano Rigotti Signori (CREF 010626-G/SC), representando a ACAD Brasil, além de Gener Luz Junior (CREF 028136-G/SC) e Fabiano Winiarski, representando os proprietários de academias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.