CREF3/SC apoia Curso de Formação Continuada: Educação Física Escolar e Criatividade, em Palmitos - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Anuidade 2019: aproveite o primeiro desconto até o dia 1º de abril
21 de março de 2019
Setor de Orientação e Fiscalização apresenta plano de ação e faz treinamento da equipe
25 de março de 2019

CREF3/SC apoia Curso de Formação Continuada: Educação Física Escolar e Criatividade, em Palmitos

Educação Física Escolar e Criatividade é o tema do curso de Formação Continuada que será realizado em Palmitos, nos dias 28 e 29 de março, na EEB Felisberto de Carvalho. Com o objetivo de oferecer subsídios teóricos, práticos e metodológicos aos professores de Educação Física, o curso é realizado pela Unidade de Atendimento de Palmitos, com o apoio do CREF3/SC. O evento é gratuito para profissionais de Educação Física da rede estadual e municipal de ensino das escolas e municípios de abrangência, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: (49) 3642-4013, (49) 99911-0669 ou na Unidade de Atendimento de Palmitos.

O curso visa a troca de conhecimento para produção e socialização do conhecimento a partir de interesses transformadores da práxis professor/aluno e sociedade, os cursos pretendem ainda proporcionar o desenvolvimento deste esporte no contexto escolar.

Local: EEB Felisberto de Carvalho – Rua Machado de Assis, 150 – Centro, Palmitos

Confira a programação:
Prancheta 27-100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *