Ana Cristina Huber é eleita a Personal Trainer de maior destaque no país - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Campanha orienta a prática de modalidades náuticas com segurança
16 de dezembro de 2016
Atenção profissionais de Caçador e região: o CREF Itinerante está na cidade!
19 de dezembro de 2016

Ana Cristina Huber é eleita a Personal Trainer de maior destaque no país

ana-cristina-huberA profissional de Educação Física Ana Cristina da Silva Mendes Huber (CREF 009486-G/SC) foi eleita a Personal Trainer de maior destaque no país em 2016, no dia 10 de dezembro, na primeira edição do Top Trainer Brasil. A eleição se deu após passar por uma série de provas e avaliações que passaram pelo crivo dos principais empresários, acadêmicos, comunicadores e coaches da Educação Física brasileira.

O concurso teve cerca de 1200 inscritos de 24 estados do país e foi capitaneado pela WTTC, Certificação Internacional em Personal Training, em parceria com o programa Eu Atleta, do canal SporTV. Cristiano Parente (CREF 004017-G/SP), idealizador do evento, eleito em 2014 o melhor Personal Trainer do Mundo pela Life Fitness Mundial, destaca que “essa primeira edição foi um sucesso e demonstrou que o Brasil tem profissionais de alto nível”.

“Passamos por provas técnicas, emocionais, provas de vídeo e de Comunicação. Estou muito feliz com o reconhecimento do trabalho para uma Educação Física cada vez melhor e para todos”, comemorou a profissional.

A final foi transmitida no dia 10/12, no programa Eu Atleta na Sport TV. Veja aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *