XVI Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida discute tendências na área - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Seminário Regional de Formação Continuada chega a Xanxerê
7 de abril de 2017
Cerca de 200 pessoas participaram do Seminário Regional de Formação Continuada de Xanxerê
10 de abril de 2017

XVI Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida discute tendências na área

abqvAs Novas Fronteiras em Qualidade de Vida norteiam o XVI Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida, promovido pela ABQV – Associação Brasileira de Qualidade de Vida nos dias 21, 22 e 23 de maio de 2017 no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. As inscrições estão abertas no site do evento. O congresso tem apoio do CONFEF.

Através de renomados palestrantes nacionais e internacionais, o encontro deste ano terá uma programação científica abrangente e atualizada e permitirá o aprendizado sobre novas ferramentas. O evento contará com workshops temáticos, apresentações de cases e debates que trarão à tona questões como tecnologia da informação e comunicação, cultura organizacional, estilo de vida saudável, integração assistencial e ocupacional e bem-estar e o que há de mais inovador em Programas de Qualidade de Vida. Entre os temas propostos, estão a tecnologia para mudança de comportamento, depressão e burnout no trabalho, cultura organizacional e qualidade de vida, a convivência entre as diferentes gerações na empresa, novos conceitos da alimentação saudável e como a tecnologia pode contribuir para a qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *