Workshop de Capacitação e Atualização Profissional reúne cerca de 400 participantes em Jaraguá do Sul - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Vem aí: Workshop de Capacitação e Atualização Profissional em Balneário Camboriú
10 de maio de 2018
Feliz Dia das Mães!
13 de maio de 2018

Workshop de Capacitação e Atualização Profissional reúne cerca de 400 participantes em Jaraguá do Sul

workjaraguaMais de 200 acadêmicos e profissionais de Educação Física participaram do curso “Treinamento para Força e Hipertrofia – Técnicas biomecânicas, fisiológicas e metodológicas para intensificar o treino”, ministrado pelo Prof. Dr. João Augusto Reis de Moura (CREF 007870-G/SC), que encerrou o Workshop de Capacitação e Atualização Profissional de Jaraguá do Sul na noite de ontem, 10 de maio. Ao total, aproximadamente 400 participantes trocaram experiências e conheceram um pouco mais sobre a profissão nos dois dias do evento.

Paralelamente ao evento, o CREF Itinerante atendeu cerca de 50 profissionais de Educação Física e Pessoas Jurídicas para renovar a Cédula de Identidade Profissional, emitir Certificados, realizar o registro de Pessoa Física e Jurídica, negociar pendências, além de tirar dúvidas sobre a regulamentação da atividade profissional de Educação Física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *