Vem aí: Encontro Regional de Gestores de Academias e Responsáveis Técnicos, em Criciúma - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Confira os ganhadores das vagas para o Meeting DoFit 2017
19 de outubro de 2017
Profissional de Educação Física de SC ministra palestra no 8º Congreso Internacional en Fitness
19 de outubro de 2017

Vem aí: Encontro Regional de Gestores de Academias e Responsáveis Técnicos, em Criciúma

encontro_gestores_responsaveis-tecnicos-04Com o objetivo de aperfeiçoar os serviços oferecidos pelas pessoas jurídicas registradas no CREF3/SC e ao mesmo tempo capacitar os proprietários, gestores e coordenadores para uma gestão de negócios mais eficiente e eficaz, o Conselho realiza no dia 11 de novembro o Encontro Regional de Gestores de Academias e Responsáveis Técnicos, na Unesc, em Criciúma. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 8 de novembro no e-mail eventos@crefsc.org.br.

De acordo com o presidente do CREF3/SC, Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC), é fundamental acompanhar a evolução da legislação, dos conhecimentos técnicos e científicos para manter os serviços oferecidos com qualidade elevada. “A proposta do encontro é possibilitar aos proprietários, gestores e coordenadores de academias, clubes, estúdios e demais Pessoas Jurídicas registradas no CREF o aprimoramento de estratégias de negócios afim de tornar suas empresas sustentáveis por longo tempo”, destaca.

No período matutino, o profissional de Educação Física Rogério Muller (CREF 000805-G/SC) falará, entre outros assuntos, sobre como estabelecer preços competitivos sem prejudicar o mercado, liderança de equipes e qualidade no atendimento. À tarde, o tema será voltado aos aspectos legais da responsabilidade técnica e da fiscalização, apresentados pela advogada do CREF3/SC, Fernanda Gabriela Vieira (OAB/SC 34.767), e pela chefe do Setor de Orientação e Fiscalização do CREF3/SC, Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC).

Confira a programação:

Data: 11/11
Horário: das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

Gestão de Negócios – Rogério Muller (CREF 000805-G/SC)

Responsabilidade Técnica – Fernanda Gabriela Vieira (OAB/SC 34.767), advogada do CREF3/SC e Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC), chefe do Setor de Orientação e Fiscalização do CREF3/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *