UNIFACVEST realiza Semana Acadêmica de Educação Física, em Lages - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC participa da solenidade de premiação do 23º Revezamento Volta à Ilha, em Florianópolis
9 de abril de 2018
CREF3/SC reúne coordenadores de cursos de Educação Física de SC, em Florianópolis
11 de abril de 2018

UNIFACVEST realiza Semana Acadêmica de Educação Física, em Lages

FacvestDe 10 a 12 de abril, acontece a Semana Acadêmica de Educação Física da UNIFACVEST, em Lages, evento que vai debater a atuação do Profissional de Educação Física no Anfiteatro da universidade às 18h40. O evento, que vai reunir acadêmicos do curso de Educação Física e demais acadêmicos da UNIFACVEST, conta com o apoio do CREF3/SC e com a participação do prof. Irineu Furtado (CREF 003767-G/SC), presidente do CREF3/SC.

Confira a programação do evento, que vai até o dia 12/04:

Tema: Atuação do Profissional de Educação Física

Dia 10/04 – Tyrone Machado (CREF 012628-G/SC)
Bacharel em Educação Física, FACVEST, 2008, Especialista em Psicomotricidade, FACVEST, 2009, Especialista em Gerontologia, CENSUPEG, 2014. Especialista em inclusão de pessoas com necessidades especiais. Coordenador da equipe de EF da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Lages, S.C. Membro do conselho municipal de esporte e conselho municipal do idoso.

Dia 11/04 – Ricardo Gracioli Wiggers (CREF 016985-G/SC)
Bacharel em Educação Física, FACVEST, 2009. Especialista em Atividade física e Saúde. Resp. Técnico da FLEX Academia Lages, S.C. Avaliador físico. Prof. de Musculação. Instrutor 3º Dan Taekwon-do ITF. Personal Trainer.

Dia 12/04 – Viviane Krebs. Nutricionista
Formada em Nutrição de pela UFSC. Especialização e Saúde da Família. Cursando especialização e Gestão da Saúde. Desenvolve atividades no NASF em Lages, S.C.. Nutricionista do NASF Lages, S.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *