Acompanhe os julgamentos realizados
15 de outubro de 2012
CREF3/SC representa CONFEF em Reunião de Avaliação do Portal Saúde Baseada em Evidências
22 de outubro de 2012

Udesc promove 1º Congresso Catarinense de Atividade Motora Adaptada

Pesquisadores, estudantes, professores e profissionais da área de saúde já podem se inscrever gratuitamente no 1º Congresso Catarinense de Atividade Motora Adaptada, promovido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O evento marcado para os dias 12 a 14 de novembro, no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no bairro Coqueiros, em Florianópolis, inclui palestras, debates, trabalhos científicos, seminários e cursos.

A submissão de trabalhos científicos (apresentação oral ou pôster) pode ser feita até 5 de novembro. Tanto a inscrição quando a submissão de trabalhos pode ser feita gratuitamente e pela internet. A programação inclui ainda a 9ª Semana Acadêmica de Atividade Motora Adaptada, origem do congresso, voltada para estudantes de graduação na área de saúde.

Saiba mais sobre o evento e como participar em www.cefid.udesc.br/ccama

O congresso tem como tema “Saúde, Educação e Diversidade”. O objetivo é integrar diferentes áreas associadas ao movimento humano, sob os enfoques técnico, educacional e clínico, em torno de pesquisas e ações com impacto na realidade das chamadas populações especiais. 

O Congresso e a Semana Acadêmica são organizados pelo Laboratório de Atividade Motora Adaptada (Labama) do Cefid/Udesc. O Labama desenvolve pesquisas a mantém um programa de extensão em Atividade Motora Adaptada, além de oferecer suporte ao ensino nos cursos de graduação, mestrado e doutorado do Cefid/Udesc em Educação Física, Fisioterapia e Ciências do Movimento Humano.

Mais informações pelo e-mail labama.cefid@udesc.br ou pelo telefone (48) 3321-8651.

Fonte: Udesc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *