Udesc abre inscrições para curso gratuito de atualização - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Conselheiro Jean Leutprecht assume cadeira na Assembleia Legislativa de SC
3 de julho de 2015
Exame médico obrigatório antes de começar academia gera discussão
15 de julho de 2015

Udesc abre inscrições para curso gratuito de atualização

A Universidade do Estado de Santa Catarina está com inscrições abertas para o II Curso de Atualização de Professores de Educação Física Escolar — Novos significados para a Educação Física Escolar: brincando com jogos e artes. O curso será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Udesc no bairro Coqueiros, em Florianópolis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet até 20 de agosto. Mais informações no site do Laboratório de Pesquisa em Lazer em Atividade Física.

Direcionado a professores e estudantes da área, o curso promove reflexões sobre o brincar e os jogos cooperativos na prática pedagógica desses profissionais. A programação inclui palestras, debates e intervenções práticas relacionadas ao brincar e ao desenvolvimento de valores necessários à formação dos professores.

As oficinas apresentarão novas ferramentas metodológicas, com enfoque em jogos cooperativos. Podem participar do curso professores de educação física de escolas da rede pública e privada de Santa Catarina, além de estudantes de graduação e pós-graduação na área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *