Consulta pública para normatização do Roteiro de Inspeção: participe - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Consulta pública para normatização e padronização do Roteiro de Inspeção: participe
10 de março de 2016
Fesporte e CREF3/SC fortalecem parceria
21 de março de 2016

Consulta pública para normatização do Roteiro de Inspeção: participe

Já está no ar o edital de Consulta Pública para mudança da Resolução Normativa do Roteiro de Inspeção para Academias e outros estabelecimentos que ministram aulas ou atividades de ginástica, musculação, dança, artes marciais, esportes, yoga e demais atividades de educação física (físico – desportivo- recreativas e terapêuticas). A proposta do ato normativo está disponível no site da Diretoria de Vigilância Sanitária.

As sugestões deverão ser enviadas eletronicamente por meio do preenchimento de formulário específico, durante 30 dias. É permitindo ainda o envio de sugestões por escrito, para o endereço: Avenida Rio Branco, nº 152 , Centro, Florianópolis – SC, CEP: 88015-200). Todas as contribuições recebidas estarão disponíveis no site da Vigilância Sanitária.

Após o final do prazo estipulado, a Diretoria de Vigilância Sanitária promoverá a análise das contribuições e ao final, publicará o resultado da consulta pública no site da DIVS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *