CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos em Brusque, São João Batista, Canelinha e Tijucas
13 de junho de 2013
CREF3/SC realiza reunião em Chapecó
21 de junho de 2013

Seminários Regionais de Educação Física passam por Joaçaba e Xanxerê

Joaçaba e Xanxerê realizaram nos dias 12 e 13 de junho, respectivamente, o Seminário Regional de Educação Física. Os eventos reuniram aproximadamente 200 profissionais de EF com o objetivo de promover a qualificação e o aperfeiçoamento dos profissionais de Educação Física nas regiões, criando um espaço para a reflexão, incentivo, difusão e discussão dos assuntos.

Em Joaçaba, na Unoesc, foram debatidos os temas Educação Física Escolar: Programa e Proposta de Ensino, O Papel da Educação Física na Promoção da Saúde e da Qualidade de Vida e realizadas as vivências sobre Educação Física Escolar e inclusão e A Rede Euroamericana e a Mobilidade Acadêmica.

Em Xanxerê, as palestras foram sobre Educação Física Escolar: Programa e Proposta de Ensino e O papel da Educação Física Escolar na Promoção da Saúde e da Qualidade de Vida, também na Unoesc.

Ao todo serão 18 cidades-sede, abrangendo as 36 Secretarias de Desenvolvimento Regional de Santa Catarina. Os eventos são voltados a profissionais de Educação Física das Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino, além dos profissionais que atuam na Promoção da Saúde e da Qualidade de Vida das populações locais. As Secretarias Municipais de Educação, FME´s CME´s e afins, IES locais, Gerências Regionais de Educação, integradores da FESPORTE e SDRs são parceiros do evento. Confira a programação e inscreva-se.  

Seminário em Joaçaba
Seminário em Xanxerê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *